21 abril 2016

Poema: Espera


Espera

Espera!
foi!
Não ia mesmo!
Melhor esperar



Espera!
Já vou!
Espero a hora
Vou depois

Espera!
Não vou
Fico
Espero a era

 Espera!
Que demora!
Não sei!
Nunca vem!

Espera!
Estou a espera?
De que?
Do fim da espera?

Espero!
Como meu pai
Mudo
A espera de uma palavra

Espero!
Como minha mãe
Linda!
A espera da sorte

Espero!
Como minha irmã
Meio pronta
Pela vida

  Espero!
Como criança
Pelo jogo
Que não quero

Espero!
Perdida no espaço
Solta no tempo
A espera

  Espero!
Como todos
Esperam anos!
Por um milagre

 Espero!
A um canto
Meio sem vida
Pela vida?

Espero!
Pela vida?
 Tenho tempo!
Até o fim!


É estranho. Sinto-me envergonhada!
Parece medíocre! Não sei como tive coragem de postar isso!
Deixem algum comentário abaixo da postagem com sua opinião.
Podem ser bem sinceros.
Tentarei ser forte sobre suas opiniões.
Sei que não é bom o suficiente.
Aceito críticas construtivas.
Obrigada

O texto acima é de minha autoria e está protegido pela Lei de Diretos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo o que penso e lê quem deseja.
Deixe seu comentário, vou adorar saber.
Será lido e respondido com certeza.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...